Publicidade
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 25/01/2021 às 16h35
Prefeitura anuncia interdição de onze estabelecimentos durante blitz em Jacareí
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
A operação do último fim de semana foi para fazer cumprir as regras da Fase Laranja do Plano São Paulo, que vigorou de 8 a 24 de janeiro

A Prefeitura de Jacareí anunciou mais um balanço das ações de fiscalização coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, com apoio da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão e da Polícia Militar.

De acordo com a atual administração, no fim de semana, entre os dias 22 e 24 de janeiro, 42 estabelecimentos de Jacareí foram alvo da blitz em diversos pontos da cidade. 

Do total de estabelecimentos fiscalizados, 11 foram interditados por descumprimento das regras sanitárias estabelecidas pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado, que especifica restrições de horário de funcionamento e limite da capacidade de público nos estabelecimentos. E três festas também foram interrompidas pela fiscalização, por promoverem aglomeração de pessoas.

Ainda segundo a Prefeitura, a operação do último fim de semana foi para fazer cumprir as regras da Fase Laranja do Plano São Paulo, que vigorou de 8 a 24 de janeiro. A partir desta segunda-feira (25), a fiscalização passa a agir conforme as regras da Fase Vermelha, ainda mais restritivas. 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

27 FEV
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: