[[date:%A, %d %B %Y]]

Sobre o Diário de Jacareí

Hoje, com o advento dos tablets e dos celulares multifuncionais, o Diário de Jacareí está junto de seus leitores, seja onde eles estiverem, através do portal diariodejacarei.com.br. Com uma versão digitalizada, que propicia a visualização de seu conteúdo nos aparelhos, a individualidade e a comodidade deste tipo de tecnologia trouxeram e conquistaram ainda mais leitores ao jornal.

Apesar das transformações, desde sua concepção, o Diário de Jacareí sempre buscou pela imparcialidade na apuração para a busca da verdade existente nos acontecimentos do cotidiano. O espírito jornalístico, que entende e parte do pressuposto de não ser aceitável condicionar a investigação a não ser ao rigor do método científico e à verdade permanente procurada nos dois lados da notícia, é o nosso manual de redação, ferramenta-chave que deixa viva a verdadeira essência que move os profissionais da área: a curiosidade.

É ela o combustível para o conhecimento e o instrumento para o exercício democrático da publicação da informação objetiva, precisa e coerente. Tal exercício pressupõe um conhecimento informado do que é do interesse público, a partir de uma pluralidade de olhares e de pontos de vista proporcionada por uma informação sem fronteiras e um confronto de ideias aberto.



Expediente

Angelo de Paula Ananias
Diretor Geral e de Redação
angeloananias@diariodejacarei.com.br

No Internet Connection