Sábado, 15 de Dezembro de 2018 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 03/12/2018 às 17h04
Equipes do SESI Jacareí Rugby faturam título paulista de sevens em São José
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/JR
Divulgação/JR
Equipes do SESI Jacareí Rugby, campeãs paulista de sevens do M15 (masculino) e da categoria M16 (feminino)

As equipes do SESI Jacareí Rugby e Jacareí Rugby tiveram um fim de repleto de grandes resultados, com o encerramento dos torneios estaduais de sevens. 

No masculino, o SESI Jacareí Rugby M15 conquistou o título Paulista com cinco vitórias em cinco jogos. No feminino, o time M16 ficou com o título estadual após conseguir quatro vitórias em quatro jogos. 

Além disso, as meninas do M16 encerraram a terceira etapa sem levar pontos. O SESI Jacareí Rugby M17 ficou com o vice-campeonato, mesma posição alcançada pela categoria M19. Já o adulto feminino encerrou a Copa São Paulo em sexto lugar.

Com jogos no Centro Poliesportivo João do Pulo, em São José dos Campos, o SESI Jacareí Rugby M15 conseguiu unificar os títulos paulistas de XV e Sevens. Para isso, venceu cinco jogos no domingo (2). 

Na final, a equipe enfrentou o SPAC e venceu por 17 a 14 para erguer o caneco de bicampeão dos sevens. 

No feminino M16, o SESI Jacareí Rugby já havia garantido o título, desde que participasse da terceira etapa, em razão de ter vencido as duas primeiras ao longo do segundo semestre. 

Nestas duas categorias, o SESI Jacareí também foi representado pelos seus times B e C durante os jogos de sevens. Os times B do M15 e do M16 feminino conseguiram o quarto lugar na classificação geral das competições.

VICE-CAMPEÃO
Na categoria M17, a equipe jogou desfalcada de alguns atletas que estiveram com a Seleção Brasileira M18, no Paraguai. Mesmo assim, chegou à grande final, mas foi derrotada pelo SPAC por 26 a 12. 

No M19, o time também teve alguns atletas com a Seleção, mas no quadrangular decisivo ficou com a segunda melhor campanha, atrás do São José.

A única equipe que não jogou em São José dos Campos foi o time Adulto Feminino, que conseguiu o sexto lugar na etapa e na classificação geral da competição. Os jogos realizados em Santana de Parnaíba tiveram três vitórias do Jacareí em seis jogos realizados.

MELHORES DO ANO
Para encerrar oficialmente a temporada 2018, o Jacareí Rugby realiza nesta terça-feira (4) a entrega do 5º Prêmio Rômulo Rambaldi aos atletas que se destacaram ao longo do ano. A solenidade retorna para o plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h. Ao todo serão 10 categorias de premiação.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

15 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
30/08/2018
Você pretende votar em um candidato de Jacareí­ a deputado nessas eleições?
  • 48.2%
  • 42.1%
  • 9.7%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: