Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 11/11/2020 às 17h36
Band Vale promoverá único debate em TV com candidatos a prefeito de Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
O jornalista Claudio Nicolini nos estúdios da TV Band Vale, em Taubaté

Tudo pronto para o único debate que uma televisão regional promoverá com os candidatos a prefeito de Jacareí. Nesta quarta-feira (11), a partir das 22h45, a TV Band Vale reunirá oito dos 11 concorrentes ao cargo em sua sede, em Taubaté, com mediação do jornalista Claudio Nicolini.

O debate da TV Band Vale contará com a participação de 08 (oito) dos 11 (onze) candidatos a prefeito, cujos partidos políticos e/ou coligações tenham representatividade no Congresso Nacional (mínimo de cinco por partido), de acordo com o que faculta a legislação eleitoral vigente ao organizador deste encontro (Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições).

Sendo assim, ficarão de fora desse debate os candidatos Adílson dos Santos (PSTU), Maurício Haka (PRTB) e Professor Cláudio Leonetti (PMB). 

Por ordem alfabética, e de acordo com o nome na urna, os participantes serão: Arildo Batista (PTB), Fernando Cappelli (PSL), Fernando da Ótica (Republicanos), Izaias Santana (PSDB), Marco Aurélio de Souza (PT), Professora Suzete (PSOL), Professor Will Mendes (PV) e Sérgio Coutinho Foguinho (Patriota). 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

03 DEZ
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: