Publicidade
Quarta-feira, 19 de Junho de 2019 | você está em »principal»Blogs»Plenário
Publicado em 17/05/2019 às 16h40
Posse de Nikoluk na Segurança marca início da implantação do COI em Jacareí


ANGELO DE PAULA ANANIAS

NOVO COMANDO
A posse da Coronel da reserva da PM, Eliane Nikoluk, para o comando da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí, ocorrerá na terça-feira (21), a partir das 9h. Nesse dia, Nikoluk toma posse e o prefeito Izaias Santana (PSDB) assina a ordem de serviço para o início da implantação do COI - Centro de Operações Integradas - no município.

CONVITE
Eliane Nikoluk aceitou o convite do prefeito em meados de abril, após demissão do titular da pasta, o também coronel da reserva da PM, Paulo Henrique Domingues. No mesmo período, Nikoluk viajou para o exterior de férias com a família. Domingues solicitou seu desligamento na tarde do dia 12 de abril. Ele estava no cargo desde 1º de janeiro de 2017, quando começou o mandato de Izaias. Desde então, o vice-prefeito Edgard Sasaki (DEM) ocupa o cargo interinamente.

MEMÓRIA
Eliane Nikoluk nasceu em 19 de maio de 1970 em São Paulo, foi Comandante Geral da PM no Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira durante pouco mais de quatro anos; é casada e mãe de duas filhas. Em 2018, Nikoluk se candidatou a vice na chapa do então governador Márcio França (PSB). Filiada ao PR, ela ocupa a vice-presidência do partido em São José dos Campos, onde reside.

ENTREVISTA 
A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL) recebeu, na quarta-feira (15), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, dois jornalistas do canal de notícias France 24, que estão produzindo uma reportagem sobre violência contra as mulheres e o decreto das armas, assinado pelo presidente Bolsonaro. Como são temas que estão na área de atuação da parlamentar e envolvem Segurança Pública, Leticia tornou-se uma das personagens da pauta. 

NOVOS RUMOS
O vereador Arildo Batista (PT) discute a possibilidade de trocar de partido antes das eleições municipais do ano que vem. A notícia não é nova e já foi divulgada por este jornalista em outras ocasiões. O fato novo é que, dia desses, Arildo se encontrou numa famosa padaria da região central com a educadora Ana Abreu (PSB), possível candidata a prefeita em 2020. 

BEBIDA X FUTEBOL
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou projeto de lei que autoriza a venda e o consumo de bebidas alcoólicas dentro de estádios de futebol. O autor da medida, deputado Itamar Borges (MDB), destacou que apesar de o tema ainda ser polêmico para a sociedade brasileira, a sua aprovação irá trazer mais patrocínios ao esporte, assim como gerar empregos e melhorar a estrutura dos clubes. O projeto segue agora para outras duas comissões da Casa, antes de ser votado em Plenário. 

Publicidade
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 JUN
Publicidade
Notícias

Artigos
Perfil do Blog
Plenário

Radialista e Jornalista há 41 anos, Angelo Ananias já participou da cobertura de quatro Copas do Mundo de Futebol (México, Itália, Alemanha e Brasil) e diversos eventos internacionais pelas principais emissoras de rádio de SP. Foi secretário municipal de Comunicação e Esportes e, atualmente, é Diretor Geral e de Redação do Diário de Jacareí


E-mail do autor: angeloananias@diariodejacarei.com.br
Arquivo
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: