Publicidade
Quinta-feira, 20 de Junho de 2019 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 27/08/2018 às 15h17
Tênis de Mesa conquista cinco medalhas de ouro na liga regional
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação
Medalha de ouro, Felipe Monteiro (juvenil) em ação durante etapa da liga regional

A equipe do Clube Tênis de Mesa de Jacareí conquistou cinco medalhas de ouro, quatro de prata e mais três de bronze em etapa da Liga Valeparaibana, realizada neste domingo (26), no Sesi de São José dos Campos. O ótimo desempenho da equipe mantém a hegemonia de Jacareí na temporada regional e entre as melhores do Brasil.  

O técnico Waldemir Júnior comemorou os resultados. “Mantivemos aqueles resultados que já vinham acontecendo e quebramos alguns padrões limitantes e que agora abrem caminhos aos nossos guerreiros”, completou.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos os atletas Victor Yue (infantil masculino), Felipe Monteiro (juvenil masculino), Eduardo Rondini (mirim masculino), Antonio Vicentim (super veteranos) e Sofia Kano (mirim feminino).

Já as medalhas de prata vieram das mãos de Vivian Pereira (juvenil feminino), André Andrade (mirim masculino), Waldemir Silva (hiper veteranos), e Lucas Carvalho (juventude masculino).

E para completar o quadro de medalhas conquistadas Rafael Nakamura (pré-sênior), Sara Vicentim (adulto feminino) e Joyce Barroso (juvenil feminino) garantiram o bronze.

Ainda pontuaram por Jacareí, mesmo sem a conquista de medalhas, os mesatenistas Tainá Camillo, Mateus Bassanelo, Matheus Flor, Kauã Araújo, Gustavo Santos, Bruno Moura, Italo Santos e Helder Faria.

TROFÉU EFICIÊNCIA
Segundo o treinador Waldemir Júnior, o bom desempenho do atletas de Jacareí 'acirrou ainda mais a briga' pela liderança do Troféu Eficiência, iniciativa da Confederação Brasileira que reúne os melhores mesatenistas do País.

“Cada etapa é disputada' cabeça-a-cabeça' pela Matos TT de Lorena e a equipe de Jacareí. Até antes dessa etapa, havia a vantagem de 200 pontos de diferença a favor dos lorenenses”, comenta. O Clube de Jacareí, que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, é detentor de sete títulos da Liga Vale contra quatro de Lorena, segunda colocada.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

20 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: