Publicidade
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 10/03/2019 às 09h28
Secretaria de Esportes faz manutenção de equipamentos públicos em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
No Parque Brasil (região norte), a Secretaria de Esportes e Recreação realizou a troca dos refletores que iluminam a quadra poliesportiva

A Secretaria de Esportes e Recreação abriu a temporada de serviços de manutenção em diversos equipamentos públicos em Jacareí. As ações vão desde a troca de luminárias em quadras, reformas de campos de futebol, até a instalação de novas academias ao ar livre no município.

No Parque Brasil (região norte), a pasta realizou a troca dos refletores que iluminam a quadra poliesportiva. A ação foi realizada com investimentos próprios e concluída na sexta-feira (8), no período da manhã. 

“A iluminação de qualidade oferece uma sensação de segurança para a prática do esporte durante o período da noite, incentivando as pessoas a se envolverem nas atividades”, comentou Marcelo Fortes, titular da pasta.

Fortes reforça que os interessados em utilizar a quadra do Parque Brasil devem respeitar o seu horário de funcionamento, das 6h às 22h.

MELHORIAS
No campo do Jardim Santa Maria (região norte), já foi realizada a reforma do alambrado, das portas do banheiro e, na sequência, será reformado o telhado do vestuário e os bancos de reservas. O secretário de Esportes informou ainda que já está em fase de licitação o processo para contratação de empresa responsável pela implantação de um campo de futebol society no Parque Brasil.

ACADEMIAS AO AR LIVRE
Além de realizar a manutenção em equipamentos esportivos, a Secretaria de Esportes e Recreação tem investido na instalação de academias ao ar livre em Jacareí. O secretário Marcelo Fortes fez um balanço das ações, reforçando que para 2019 está prevista a instalação de novas academias em mais cinco bairros: Avenida Major Acácio Ferreira (Centro); Rua Potiguara, esquina com a rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, no Igarapés; Rua Novo Horizonte, esquina com a rua do Lago, no Jardim Panorama; Rua Caçapava, no Jardim das Indústrias, próximo à Rodovia Nilo Máximo e na Rua Expedicionário Pedro Paulo Moreira, no Jardim Pitoresco. 

Em 2018, a prefeitura inaugurou três academias ao ar livre: Jardim do Vale (Avenida Lafayette Benedito Briant, esquina com a rua Nestor Lucien Goesseins), Jardim Marcondes (Rua Rondônia) e Villa Branca (Avenida das Letras).

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: