Publicidade
Sábado, 30 de Maio de 2020 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 05/04/2020 às 15h07
Relato de superação: um livro sobre amor à vida
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação
Idealizado depois de ouvir que suas descobertas renderiam um livro, Diana Barros reuniu todas as anotações e registros pessoais e, em menos de seis meses, finalizou a produção

Tudo está certo de alguma forma, só depende do ponto de vista. Essa é máxima do emocionante livro ‘A vista de vários pontos’, da autora paulista Diana Barros. Produzido a partir das experiências pessoais, a obra relata a jornada e os aprendizados práticos da escritora que não desistiu de viver.

Após um longo processo de autoconhecimento e despertar da consciência, Diana compreendeu que o caminho para uma vida mais plena e saudável é a capacidade de enxergar a vida com lentes diferentes das quais você a observa em um primeiro momento. A obra revela esse segredo e sugere ao leitor exercícios práticos de como rever os seus pontos de vista constantemente. 

Idealizado depois de ouvir que suas descobertas renderiam um livro, Diana reuniu todas as anotações e registros pessoais e, em menos de seis meses, finalizou a produção. “Nessas 128 páginas eu tenho muito da minha história e de lições que preciso estar sempre reaprendendo. Eu cresci tanto que nem sei dizer o quanto”, assume a escritora.

Narrada em primeira pessoa, o livro entrelaça os aprendizados de Diana a partir da luta contra o suicídio, com orientações para os leitores ao longo de sete capítulos. Ao descrever situações pessoais, a autora ajuda as pessoas a lidarem com problemas cotidianos por meio do autoconhecimento, positividade, autoestima, direito à liberdade, entre outros.

Com o objetivo desenvolver a paixão pela vida, a obra foi dedicada àqueles que lutam contra pensamentos suicidas e para quem precisa convencer outra pessoa que vale a pena viver. A vista de vários pontos estimula o leitor a abandonar preconceitos, superar traumas e enxergar as situações como elas são, no presente, sem estar corrompido pela mente.

Link para compra: https://bit.ly/2JdFUzl. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

30 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: