Publicidade
Sábado, 28 de Novembro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 28/10/2020 às 14h38
PRTB já tem substituto para a vaga de candidato a vice que renunciou
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
Ismael dos Santos é o novo candidato a vice-prefeito de Jacareí pelo PRTB

O operador de equipamento médico e odontológico Ismael Antônio dos Santos, de 75 anos, é o novo candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Maurício Haka, no PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro. Ele irá substituir o coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo, Osvaldo Luiz Sorge, de 62 anos, que desistiu de disputar o pleito. 

O nome de candidato já está publicado na divulgacand, plataforma oficial de dados de candidatos e partidos políticos registrados para as eleições municipais deste ano. Ismael dos Santos já presidiu o PRTB no passado.

SORGE
O coronel Sorge comunicou sua decisão à Justiça Eleitoral no dia 15 de outubro. Antes disso, a possível renúncia de Sorge ou até mesmo do próprio Haka já vinha circulando nos bastidores da política local. 

A campanha do partido convive com a falta de estrutura, como recursos financeiros e apoio político para prosseguir na disputa. Apresenta-se apenas com 13 candidatos à Câmara Municipal, alguns dos quais já desistiram, e concorre sem coligação na eleição para prefeito.

Em nota sobre a renúncia, Sorge apontou que “dia a dia a tristeza me abateu, pois a palavra empenhada que nada faltaria aos candidatos, companheiros nessa campanha, não logrou êxito e aflorou um sentimento de frustração, mas não de vencido”, enfatizou.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

28 NOV
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: