Publicidade
Segunda-feira, 17 de Maio de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 12/01/2021 às 18h32
Prefeitura intensifica fiscalização para conter aglomerações em bares e adegas
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
Equipes da Guarda Civil Municipal durante fiscalização contra as aglomerações em Jacareí

Prefeitura Municipal anunciou que irá intensificar a fiscalização para conter aglomerações em bares, adegas e em eventos não permitidos em Jacareí. O município voltou para a Fase Laranja do Plano de São Paulo para controle da pandemia do coronavírus. 

Atividades não essenciais como bares e adegas, que estão sob regras mais rígidas de funcionamento, além de festas e shows, continuam proibidos nesta fase.

Para conter as aglomerações, a Prefeitura de Jacareí, por meio de uma ‘força-tarefa’ da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão e da Secretaria de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, vem intensificando a fiscalização desses tipos de estabelecimentos e eventos. A ação conta com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com o secretário de Segurança, Rafael Júlio, inicialmente as ações ‘tiveram caráter educativo’, mas a partir do próximo fim de semana os casos reincidentes serão alvo de notificações e multas. “O foco é orientar os proprietários e o público a cumprirem as regras de combate à doença e, assim, ajudar a reduzir a circulação do vírus”, reforça.

Ainda de acordo com a atual administração, nas blitze realizadas no último fim de semana (entre 8 e 10 de janeiro), 26 estabelecimentos foram orientados a não permitirem aglomeração. Uma adega foi multada, porque, além de aglomeração, estava funcionando fora do horário permitido.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

17 MAI
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: