Publicidade
Quarta-feira, 23 de Junho de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 08/06/2021 às 13h27
Prefeitura divulga ações da fiscalização durante feriado prolongado, em Jacareí
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
Região central de Jacareí durante o feriado de Corpus Christi

A fiscalização em estabelecimentos comerciais e em feiras livres foi intensa no feriado de Corpus Christi, em Jacareí. A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, realizou ações de fiscalização nos dias 3, 4 e 5 de junho. As ações foram realizadas em horários alternados, para maior efetividade. 

De acordo com a Prefeitura, as equipes de fiscalização contaram com a participação de três fiscais sanitários e seis agentes de combate a endemias.

Foram, ao todo, 76 estabelecimentos orientados (que estavam cumprindo o decreto). Quatro estabelecimentos foram autuados (ou seja, não estavam cumprindo o decreto, mas passaram a obedecer). E há, ainda, dois estabelecimentos que foram interditados (ou seja, não estavam cumprindo o decreto e se recusaram a cumpri-lo).

Os dois locais interditados foram um bar no distrito Parque Meia-Lua (região norte) – interdição de 20 dias por ser reincidente –, e uma adega no Parque Imperial (região leste) – interdição de três dias, por se tratar de primeira interdição.

LOCAIS
Os bairros que receberam as equipes de fiscalização da Prefeitura de Jacareí no feriado e fim de semana foram: Centro, Parque Meia-Lua, Parque Imperial, Jardim Esperança, Nova Jacareí, Parque Santo Antônio, Jardim Luiza, Villa Branca, Jardim Califórnia, Cidade Salvador, Jardim Santa Maria, Jardim Santa Marina, Jardim Paraíso, Parque dos Sinos, Parque dos Príncipes, Jardim Florida, Jardim Emília e Jardim Paraíba.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

23 JUN
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: