Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 07/10/2020 às 15h21
Marco Aurélio afirma que focará seu trabalho nos mais necessitados
A Redação / Diário de Jacareí
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
O candidato Marco Aurélio de Souza (PT) durante live do Diário de Jacareí

O ex-prefeito Marco Aurélio de Souza (PT) participou da live de terça-feira (6), promovida pelo Diário de Jacareí. As entrevistas, conduzidas pelo jornalista Ângelo Ananias, acontecem de segunda a sexta, às 19h30, em endereços do jornal em sua página na rede social Facebook e no canal do Youtube.

Marco Aurélio nasceu em Jacareí, tem 59 anos, foi funcionário concursado do Banco do Brasil até 1992. Afastou para assumir a Câmara Municipal pela primeira de duas vezes consecutivas. De 2001 a 2008 foi prefeito em dois mandatos, e em 2010 elegeu-se deputado estadual.

Prevê que os próximos quatro anos serão difíceis para governar, por isto apresenta uma plataforma de governo voltada aos carentes e aos mais necessitados. Segundo ele, se eleito, focará seu trabalho na juventude.

Destaca que o mundo e a realidade são outros – a exemplo de Jacareí que antes carecia de asfalto nas ruas, shoppings, comércio mais dinâmico e mais empregos locais – agora, com a tecnologia, as necessidades são de outro nível, como a democratização do sinal de internet ‘uma vez que tudo é realizado pelo computador’.

Diz que, de imediato, pretende trazer de volta a UPA infantil, hoje no distrito Parque Meia-Lua, para o centro da cidade. Acha ‘um absurdo uma família ter que deslocar-se a bairro distante para que uma criança receba atendimento médico’. A Santa Casa continuará em intervenção como unidade de apoio à saúde e possível transformação em hospital municipal.

Criticou a morosidade com que as obras são executadas. ‘Não é possível demorar tanto tempo para se asfaltar um trecho de um quilômetro da Rua Chiquinha Schurig”, afirmou.

Sobre um possível impedimento à sua candidatura por problemas com a Justiça, garante que não há qualquer possibilidade de isso acontecer. Quanto a providências para remover a cabine de pedágio na entrada da cidade – implantada em seu governo –, limitou-se a lembrar que a Rodovia Presidente Dutra é de competência do Governo Federal e o município nada pode fazer. 

A candidata a vice na chapa é Vera Lino, assistente social ‘capacitada a realizar um bom trabalho nessa época de pós pandemia’, concluiu.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 OUT
Publicidade
Notícias

Blogs
Publicidade
Publicidade
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Logos e Certificações: