Publicidade
Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 02/01/2019 às 18h46
Júlio Pires assume Secretaria de Meio Ambiente
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
Júlio Pires discursa após assumir a pasta do Meio Ambiente de Jacareí

O administrador Júlio Pires assumiu o comando da Secretaria de Meio Ambiente de Jacareí. A solenidade de posse, realizada na manhã desta quarta-feira (2), foi prestigiada pelo prefeito Izaias Santana (PSDB), o vice Edgard Sasaki (DEM), vereadores, secretários e munícipes. A cerimônia foi realizada na sede da Secretaria, no Parque da Cidade (região central).

Júlio Pires, que já foi presidente do PSDB de Jacareí e coordenou a campanha da Izaias na eleição para prefeito, em 2016, contou que se sente honrado pelo convite para assumir o novo desafio. 

“Vou me empenhar com muita seriedade e profissionalismo para tornar Jacareí mais sustentável, humana e com maior qualidade de vida”, afirmou.

Pires substitui a contabilista Rossana Vasques, que passou a comandar a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Jacareí. Na cerimônia ela relatou que foram dois anos de muito trabalho e reestruturação da pasta. 

MEIA-LUA
Na manhã desta quarta-feira (2) também aconteceu a posse do novo subprefeito do distrito do Parque Meia-Lua (região norte), Donizete de Siqueira, que antes gerenciava o EducaMais do bairro. O então titular do cargo, Roninha, candidato a vereador em 2016, deixou a pasta no final de dezembro.

O prefeito Izaias Santana comentou que “é preciso organizar a equipe e extrair o melhor potencial de cada um, beneficiando o serviço e a cidade”.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 AGO
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: