Publicidade
Segunda-feira, 18 de Junho de 2018 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 26/03/2018 às 11h11
Jovem é preso após roubo de carro e sequestro relâmpago em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/PM
Divulgação/PM
Carro da vítima, que foi levado pelo criminoso e localizado pela PM em Jacareí

A Polícia Militar anunciou a prisão de um jovem, de 19 anos, autor de um sequestro relâmpago em Jacareí. De acordo com a corporação, o crime ocorreu neste domingo (25), no período da manhã.

A vítima, uma mulher, de 24 anos, condutora de um veículo da marca GM, modelo Montana, foi abordada pelo jovem pela manhã numa agência bancária da Avenida Siqueira Campos e foi levada pelo criminoso que passou a extorquir a família após o roubo.

De acordo com a PM, após o pagamento da quantia exigida pelo jovem (e não divulgada) uma equipe se deparou com o automóvel circulando na região do Parque da Cidade, por volta das 18h. Após acompanhamento e fuga do bandido pela Avenida Davi Lino, ele foi cercado e preso.

Durante a fuga, o criminoso percorreu um trecho de cerca de 300 metros pela ciclovia que margeia a avenida, quase atingiu usuários da via e, mais adiante, após colidir em dois automóveis e um ônibus, tentou fugir a pé, mas acabou preso pelos policiais. Equipes do BAEP, Força Tática e da ROTA participaram da operação.

Em diligência até a residência do jovem, os policiais encontraram um pé de maconha com cerca de 1,5 m de altura. O indivíduo foi preso e responderá por extorsão mediante sequestro, roubo de veículo, periclitação de vida, tráfico de drogas e aliciamento.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Mauro Andrade   3 mêses atrás
Forca Tatica e da ROTA vem fazer rondas cep. 12318380 ao lado do Casarao !!!
18 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
08/04/2017
A Prefeitura voltou a permitir o estacionamento rotativo pago, das 9h às 16h, na rua Barão de Jacareí. Vc concorda com a medida?
  • 46.1%
  • 40.7%
  • 7%
  • 6.2%
06/02/2017
Qual a sua opinião sobre a qualidade do serviços prestados pelo SAAE em Jacareí?
  • 34.1%
  • 31.9%
  • 24.1%
  • 9.9%
Publicidade
Logos e Certificações: