Publicidade
Quinta-feira, 22 de Abril de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 06/04/2021 às 15h40
Jacareí mantém ações de abordagem social durante a pandemia de Covid-19
A Redação / Assessoria de Imprensa
Arquivo/PMJ
Arquivo/PMJ
Mesmo em meio à pandemia de Covid-19 as equipes especializadas realizam atendimento

Equipes da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jacareí mantêm as ações de abordagem social pelas ruas da cidade. Na última segunda-feira (5), em parceria com as secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Segurança e Defesa do Cidadão, o serviço especializado abordou um grupo de dez pessoas no distrito Parque Meia-Lua, região norte da cidade.

De acordo com a atual administração, duas dessas pessoas, que se encontravam em situação de rua, aceitaram os atendimentos oferecidos e foram encaminhadas ao CAPS AD e à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, para receberem atendimento. A ação tem como objetivo acolher essa população e proporcionar, de forma gradativa, a possibilidade de saída das ruas.

ATENDIMENTO SOCIAL
Mesmo em meio à pandemia de Covid-19, as equipes especializadas em abordagem social realizam atendimento. A ação é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, percorrendo o território do município e ofertando à população em situação de rua os serviços do Centro Pop, Casa de Passagem, Caps AD, Caps II, Consultório de Rua, entre outros.

 
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 ABR
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: