Publicidade
Quarta-feira, 19 de Junho de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 10/06/2019 às 13h27
EducaMais Jacareí recebe musical infantil e gratuito
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
O espetáculo tem cerca de uma hora de duração e mais de 20 personagens

O musical infantil ‘Da Cabeça aos Pés, sem Pé nem Cabeça’, será apresentado gratuitamente nos dias 12 (14h), 13 (9h e 14h) e 14 de junho (9h e 14h) no EducaMais Jacareí, Sala Ariano Suassuna. O espetáculo, apresentado pelo Ministério da Cidadania e Instituto CCR, com apoio da CCR NovaDutra, está há 21 anos no circuito cultural, é educativo e tem como tema central os bons hábitos de higiene e de alimentação adequada. Aberto para o público espontâneo e escolas, ele já foi assistido por mais de 500 mil alunos.

A história gira em torno de Henrique, um garoto que adoece por resistir aos apelos da zelosa mãe para que coma legumes, verduras, frutas, mastigue bem, lave as mãos, escove os dentes e tome banho. Contada e cantada pelos personagens do Médico, do Dentista, dos Nutricionistas e do Professor mostra o combate dos soldados (leucócitos) contra os vírus, enquanto o protagonista sofre com uma gripe fortíssima e tosse em estado febril. Entram em cena o vilão Inféctor, o Tártaro, a Placa Bacteriana, mas se apresentam também o Estômago e os Nutritivos. 

A comédia provoca a interação e a torcida das crianças e conta ainda com a participação, em off, da Sopa de Legumes, do Esqueleto, do Cérebro e o Pulmão.

O espetáculo tem cerca de uma hora de duração e mais de 20 personagens. Ingressos deverão ser retirados ao menos uma hora antes da apresentação.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 JUN
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: