Publicidade
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 05/08/2019 às 10h16
Educação municipal abre inscrições para programa de transporte universitário
A Redação / Assessoria de Imprensa
Ilustração
Ilustração
As inscrições serão realizadas somente por meio de sistema informatizado pelo endereço eletrônico: www.edujacarei.com.br.

A Prefeitura de Jacareí, através da Secretaria Municipal de Educação, abre, nesta segunda-feira (5), as inscrições para o Proteu - Programa de Transporte Universitário - do segundo semestre deste ano. As inscrições serão realizadas somente por meio de sistema informatizado pelo endereço eletrônico: www.edujacarei.com.br.

As inscrições vão até 9 de agosto, para estudantes de cursos universitários e técnicos que residem em Jacareí. Os critérios para aprovação abrangem a situação socioeconômica familiar do aluno. 

Os documentos e informações necessários são: prova de renda familiar; número de pessoas que compõem a família; declaração de rendimentos (de todos os membros que residem na casa); cópia de comprovante de matrícula em curso universitário e técnico de ensino médio; comprovante de residência no Município de Jacareí; contrato de locação e recibo de aluguel pago pelo candidato ou sua família, quando houver; recibo de prestação de plano habitacional pago pelo candidato ou sua família, quando houver e cópia de cédula de identidade.

Para efetuar sua inscrição, é necessário ainda que o candidato apresente declaração de desemprego assinada pela pessoa nessa situação, devidamente acompanhada da assinatura de duas testemunhas e cópia da Carteira de Trabalho, na hipótese de existir na família do candidato alguém com mais de 18 anos desempregada.

Além disso, caso o candidato ou algum membro de sua família exerça atividade remunerada informal, deverá apresentar uma declaração constando a renda mensal recebida devidamente acompanhada da assinatura de duas testemunhas.

Será de total responsabilidade do candidato ou responsável a inscrição com as informações declaradas e a inserção dos documentos em sistema próprio, conforme o disposto na Lei nº 2.653/1989, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 49/2009 e suas alterações.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

23 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
  • 70.8%
  • 20.9%
  • 8.3%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: