Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 12/11/2020 às 16h40
Debate virtual do Diário de Jacareí encerra ciclo de eventos com candidatos a prefeito
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação

O jornal Diário de Jacareí promoverá um debate entre candidatos a prefeito, fechando o ciclo de encontros na campanha eleitoral de 2020. O debate será realizado de forma inédita, totalmente virtual, via internet, em ambiente seguro, em razão da pandemia de Covid-19, e sem contato pessoal entre candidatos e o mediador do encontro, o jornalista Angelo Ananias, nesta quinta-feira (12), a partir das 19h30. A previsão de duração do encontro é de cerca de uma hora e meia de duração. 

O evento terá transmissão ao vivo e simultânea na página do Diário de Jacareí na rede social Facebook e em seu canal oficial no Youtube, através da plataforma StreamYard. Uma reunião realizada no sábado (7), na sede do jornal, com representantes dos candidatos, definiu as regras do debate. 

FORMATO
Serão cinco blocos, sendo que em quatro deles haverá confronto direto entre sete postulantes ao cargo de prefeito de Jacareí. No quinto bloco, cada candidato terá dois minutos para suas considerações finais. 

No primeiro e terceiro blocos, candidato pergunta a candidato, com definição de perguntador, respondedor e tema a ser debatido, em sorteio.

O segundo e o quarto blocos serão com temas livres. Candidato escolhe candidato a quem perguntar. Um sorteio também já definiu a ordem dos candidatos que irão perguntar nesses dois blocos. 

A dinâmica do debate permitirá quatro embates diretos entre candidatos, sendo que cada candidato ao longo do evento perguntará duas vezes e responderá outras duas vezes. 

PARTICIPAÇÃO
Sete entre os 11 candidatos a prefeito foram convidados para o debate Diário de Jacareí/Eleições 2020. São aqueles cujos partidos políticos e/ou coligações tenham representatividade no Congresso Nacional (mínimo de cinco por partido), de acordo com o que faculta a legislação eleitoral vigente ao organizador (Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições). 

Sendo assim, ficarão de fora desse debate os candidatos Adílson dos Santos (PSTU), Maurício Haka (PRTB) e Professor Cláudio Leonetti (PMB).

O candidato Sérgio Coutinho Foguinho (Patriota), não atendeu ao conviteem razão de incompatibilidade de agenda. 

Os sete candidatos que confirmaram presença, são: Arildo Batista (PTB), Fernando Cappelli (PSL), Fernando da Ótica (Republicanos), Izaias Santana (PSDB), Marco Aurélio de Souza (PT), Professora Suzete (PSOL), e Professor Will Mendes (PV). 

“Estamos muito satisfeitos com a possibilidade de oferecermos ao eleitor de Jacareí mais esta grande oportunidade de escolher o seu candidato. Nosso debate encerrará, oficialmente, a série de eventos dessa natureza na campanha eleitoral de 2020”, comenta o jornalista Angelo Ananias, Diretor Geral do Diário de Jacareí e mediador do encontro. 

Relacionadas
Comentários (10)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Rafael   3 semanas atrás
menos de 12 horas pra escoria bolsonarista comecar a ser removida , tic, tac, tic, tac
Rafael   3 semanas atrás
tem gente ae que vai ter piripaque com o resutlado eleitoral, de um jeito ou de outro (ai ai, ki delicia de momento , ai ai)
Respostas (1)
Adriano Noronha   3 semanas atrás
Todos esses que vc citou nenhum tem vídeo ou apoio de Bolsonaro seu doente lunático de comunista. Em todos os cenários e pesquisa Bolsonaro ganha de todos. Isaías só ganha aqui de tiver fraude eleitoral
Rafael   3 semanas atrás
Bom dia a todos! Candidatos bolsonaristas sendo varridos em Jacarei, SJC e na Capital. Um bom indicio pra 2022. Lembre-se , errar eh humano, errar duas vezes eh... Se seu voto foi anti-PT em 18, lembre-se de ser um bom paulista e ser anti-Bozo em 22. PS.: Chora Noronha.
Respostas (3)
Rafael   3 semanas atrás
Cappeli eh candidato bolsominion jacarei; Anderson Senna eh o candidato bolsominion SJC; Russomano eh candidato bolsominion Capital. Amanha as 19 jah saberemos como anda o apoio nas urnas do "mito".
Adriano Noronha   3 semanas atrás
Emprego *******, acho que sei quem e vc teve ser o genro desse puxa saco do Isaías aí do diário
Adriano Noronha   3 semanas atrás
O maritaca de comunista pra seu governo você viu o apoio de Bolsonaro aqui no vale ou em SP mostra video aí, agora ficar defendendo comunistas do PSDB e problema seu, mas seu querido prefeito só leva aqui se houver fraude. A população não acredita mais nesse *****. E vc vai ficar sem seu cabite de
Adriano Noronha   3 semanas atrás
Só porque o Isaías foi massacrado ou melhor humilhado em todos os outros debates vc quiz deixar ele sair como o melhor hoje. Angelo porque não foi homem pra perguntar ao seu amigo o porque ele destruiu nossa cidade, o porque está deixando a cidade com uma dívida imensa
Adriano Noronha   3 semanas atrás
O Isaías destruiu nossa cidade, e não queremos mais esse ***** aqui na cidade, vamos bocoitar esse jornal a favor de comunistas aqui em Jacarei, vamos fazer fechar esse desfavor a Jacarei, vamos ajudar a fechar um jornal que presta serviço e joga contra nossa cidade
Adriano Noronha   3 semanas atrás
Angelo safado fez hoje o que um jornalista de vdd não se faz, jogar a favor do comunismo PSDB, garantir o emprego do Genro nessa ***** de infraestrutura que está na cidade, garantir o emprego da Solange no arquivo morto, mas vai cair do cavalo, vocês moradores de Jacarei não caia nessa cilada,
03 DEZ
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: