Publicidade
Sábado, 17 de Abril de 2021 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 23/11/2020 às 11h36
CDP de Taubaté registra duas apreensões de droga com visitantes
A Redação / Assessoria de Imprensa
SAP/Divulgação
SAP/Divulgação
A direção do CDP encaminhou o material apreendido e as duas visitantes para a Delegacia

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve dois flagrantes de tentativa de entrada de droga com visitantes no Centro de Detenção Provisória “Dr. Félix Nobre de Campos”, o CDP de Taubaté, no útimo sábado (21).

A primeira ocorrência se deu às 9h quando a companheira de um detento foi surpreendida ao passar pelo escâner corporal. O equipamento registrou a presença de um objeto estranho na região pélvica da jovem de 19 anos. Quando questionada pela agente penitenciária, a visitante acabou por admitir portar um invólucro dentro da genitália. Ela retirou o embrulho em local reservado: cerca de 105 gramas de maconha.

Mais tarde, por volta das 10h, outra companheira de detento foi flagrada em situação semelhante. A mulher de 22 anos também confessou estar com entorpecente dentro do corpo. Ela havia escondido 75 gramas de maconha na própria genitália.

A direção do CDP de Taubaté encaminhou o material apreendido e as duas visitantes para a Delegacia de Polícia da cidade. Também foi aberto procedimento interno apuratório e os detentos foram conduzidos para cela de regime disciplinar. 

 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

17 ABR
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: