Publicidade
Sábado, 08 de Maio de 2021 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 22/04/2021 às 08h25
Campanha vai distribuir cartões para que carentes façam compras no supermercado
Sig Eikmeir / Agência Rádio2
Ilustração
Ilustração
Os recursos arrecadados serão distribuídos para as famílias em cartões, no valor de R$ 100, para que possam fazer compras em supermercados

Supermercados brasileiros participam de ação para garantir alimentos à população vulnerável. Os recursos arrecadados serão distribuídos para as famílias em cartões, no valor de R$ 100, para que possam fazer compras em supermercados.

A expectativa é que haja a participação de pessoas físicas e empresas, que também podem escolher uma comunidade específica para ajudar.

Batizada de Doação Super Essencial, a campanha tem o apoio da ONG Ação Cidadania, do Centro de Excelência contra a Fome das Nações Unidas e da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos.

O presidente da ABRAS, João Galassi, diz que a ação solidária é fundamental neste momento, em que uma parcela considerável da população está sem acesso pleno e permanente a alimentos. Segundo ele, é importante que todos os setores da sociedade se unam para socorrer as famílias que foram atingidas pela pandemia.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

08 MAI
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: