Publicidade
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 22/03/2021 às 14h32
Câmara terá sessão extraordinária para votação do conselho do FUNDEB
A Redação / Assessoria de Imprensa
Arquivo/CMJ
Arquivo/CMJ
Vista externa da Câmara Municipal de Jacareí, na Praça dos Três Poderes (região central)

A Câmara Municipal de Jacareí realiza sessão extraordinária nesta quarta-feira (24), às 9h, para votação do projeto de lei de autoria do prefeito Izaias Santana (PSDB), que busca atualizar a lei que regulamenta o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social (CMACS) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

Devido aos protocolos sanitários decretados pela Casa, a sessão contará somente com a fase da Ordem do Dia, ou seja, para apreciação e votação da proposta do prefeito. Não haverá o uso tradicional da Tribuna Livre por parte dos vereadores. As sessões ordinárias estão suspensas em razão da pandemia de Covid-19.

O projeto do prefeito, que tramita em regime de urgência, traz alterações como a composição do Conselho, além de condições, casos de vedação de participação, competências, tempo de mandato e outras regulamentações.

A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí nos canais 39.2 UHF Digital, 12 da NET e também via internet, pelo site (www.jacarei.sp.leg.br), pelo Facebook nas páginas da Câmara Municipal de Jacareí e TV Câmara Jacareí, e Youtube, no canal da TV Câmara Jacareí.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 ABR
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: