Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019 | você está em »principal»Notícias»Geral
Publicado em 20/05/2019 às 10h21
Caixa promove mutirão de renegociação de dívidas atrasadas no Vale do Paraíba
A Redação / Assessoria de Imprensa
Ilustração
Ilustração
Ação visa facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas que estejam em atraso e desta forma possam voltar a ter crédito na praça

A Caixa Econômica Federal realizará, entre quarta-feira (24) e sexta-feira (26) desta semana, na região, mutirão de negociação de dívidas de pessoas físicas e empresas. Durante o mutirão, os devedores poderão regularizar sua situação junto ao banco com condições especiais como entrada facilitada, prazo, taxas de juros reduzidas e possibilidade de desconto para o cliente que optar por quitar a dívida. 

As condições valem para contratos da área comercial, habitacional, com possibilidade de incorporação do saldo devedor e utilização do Fundo de Garantia, e cartões de crédito.

Os atendimentos acontecerão em todas as unidades da região, nos horários de funcionamento habitual das agências.

Haverá plantão de atendimento das 9h às 17h na Superintendência Regional da Caixa para os clientes de São José dos Campos, localizada à Avenida Cassiano Ricardo, nº521, Torre B, 1º Andar, no Jardim Aquarius. Para atendimento no plantão, os clientes podem agendar previamente o horário pelo telefone (12) 3932-9969.

FACILIDADE
Para a superintendente regional da Caixa, Cláudia Ramos de Oliveira, “a ação visa facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas que estejam em atraso e desta forma possam sair dos cadastros restritivos e voltar a ter crédito na praça”. A instituição disponibiliza aos clientes que possuem dívidas em atraso outras possibilidades de renegociação com soluções personalizadas, atendimento ágil, em um horário diferenciado. 

Os interessados têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o perfil @Caixa nas Redes Sociais (Facebook e Twitter), o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

10 DEZ
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: