Publicidade
Sábado, 28 de Novembro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 21/10/2020 às 15h25
Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Rio Paraíba, em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
Equipes do Corpo de Bombeiros durante a busca pelo corpo do homem que se afogou no Rio Paraíba, na altura do bairro Vila Garcia

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo de um homem com características semelhantes às do pescador que se afogou no Rio Paraíba do Sul, na última segunda-feira (19), em Jacareí. De acordo com a corporação, o trabalho de reconhecimento da vítima ainda depende da perícia, mas tudo indica ser mesmo o corpo da vítima. 

O corpo do homem foi encontrado nesta quarta-feira (21), por volta das 11h, a uma distância de cerca de 9km da origem da ocorrência. “Será preciso fazer o reconhecimento para verificar se realmente se trata do pescador”, reafirma a corporação.

MEMÓRIA
O acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira (19), por volta das 8h30, quando a vítima e um amigo, que conseguiu se salvar, estavam no interior de um barco na altura do bairro Vila Garcia, distrito São Silvestre (região oeste).

De acordo com os bombeiros, o barco virou. O homem, que estava sem o colete salva-vidas, afundou e desapareceu. O companheiro dele que usava a proteção conseguiu chegar até a margem do rio nadando.

 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

28 NOV
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: