Publicidade
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 05/03/2020 às 17h06
Atleta do Jacareí Rugby é convocada para jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo
A Redação / Assessoria de Imprensa
Ícaro Leal/Jacareí Rugby
Ícaro Leal/Jacareí Rugby
Letícia Medeiros em partida do Jacareí Rugby pelo Circuito Paulista Feminino

A atleta do Jacareí Rugby, Letícia Medeiros, viajou nesta quinta-feira (5) para a Colômbia junto com a Seleção Brasileira Feminina de XV. As brasileiras disputam jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo e enfrentam a equipe da casa, no sábado (7), às 16h (de Brasília), em Medellín.

O jogo tem grande importância para a modalidade. Isso porque, o vencedor do duelo enfrenta o Quênia para a definição do classificado para a Repescagem Mundial para a Copa do Mundo 2021.

Essa é a segunda vez que Letícia viaja à Colômbia para a disputa de jogo pela Seleção Brasileira de XV. Em agosto de 2019, o Brasil foi derrotado pelas donas da casa, por 28 a 7, em amistoso também em Medellín. 

Entre outras convocações, a jogadora esteve com a Seleção Brasileira em dezembro de 2019 e janeiro de 2020 durante 45 dias em viagem para a Nova Zelândia, com o intuito de participar de amistosos e treinos focados no desenvolvimento da modalidade.

MEMÓRIA
Letícia é formada pelas categorias de base do Jacareí Rugby e uma das principais atletas do clube, atualmente. Em 2019, foi eleita pela terceira vez a Jogadora de Rugby Feminino Destaque, pela Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

18 JAN
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: