Publicidade
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Editorial
Publicado em 22/08/2012 às 18h37
Aos que se agarram às boas oportunidades
A redação / Diário de Jacareí

Governar deixou de ser uma atividade individual ou individualista. No mundo complexo e sensível em que vivemos, é impossível tratar dos assuntos de uma cidade no mero exercício de delegar tarefas a um e a outro, escondendo-se, unicamente, sob truques de mágica populista ou na completa ignorância sobre as necessidades de todos os setores de uma comunidade.

O encontro dos candidatos a prefeito de Jacareí, que será realizado no Ciesp Jacareí (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), nesta quinta-feira (23), não é apenas uma janela para candidatos se fazerem mais conhecidos ou um mero boletim à imprensa, moldado no marketing político eleitoral.

Mas, sobretudo, é uma oportunidade em que os homens e mulheres dispostos a comandar nossa cidade terão para mostrar sua competência para a mais exigente das plateias: a dos capitães da atividade industrial em nosso município.

E de onde surgem as demandas desse setor para com os candidatos a prefeito? Falar para os patrões das indústrias é tão importante quanto conquistar o voto do chão da fábrica. Lutas de classes à parte, oferecer soluções para a atividade industrial, a logística, a questão tributária local e todos os aspectos que cabem ao prefeito não é apenas uma maneira de atrair investimentos de campanha; é garantir que não ocorrerá qualquer tipo de surpresa que, por conta de uma má administração, pode representar um risco para toda a cidade, como infelizmente vemos ocorrer em outras regiões.

                                                                                     É a nossa opinião.

 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 NOV
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: