Publicidade
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 21/09/2020 às 10h37
Agentes impedem entrada de maconha e cocaína no CPP de Tremembé
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/SAP
Divulgação/SAP
Objetos encontrados com indivíduo após tentativa de invasão ao CPP de Tremembé

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve uma tentativa de burlar o esquema de segurança do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, na madrugada desta segunda-feira (21).

Por volta das 3h40, um agente penitenciário flagrou quando um indivíduo tentava pular o alambrado da unidade prisional no esforço de levar droga para dentro do estabelecimento. Os servidores do CPP também flagraram 2 garrafas de água sanitária, abandonadas nas imediações da unidade.

Após serem examinadas, foram encontrados dentro das garrafas plásticas: 172 invólucros de maconha com peso total de 568 gramas, 30 invólucros de cocaína com peso de 116 gramas, 5 celulares com 5 carregadores.

A direção do CPP de Tremembé encaminhou o indivíduo e o material ilícito para a Delegacia de Polícia da cidade. Também foi instaurado procedimento disciplinar apuratório para investigação do fato. 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

21 ABR
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: