Publicidade
Domingo, 17 de Janeiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 06/12/2020 às 19h49
Agentes flagram droga com familiares de presos em penitenciárias da região
A Redação / Governo de SP
Divulgação/SAP
Divulgação/SAP
No sábado (5), o flagrante ocorreu na Penitenciária P1 de Tremembé, com a apreensão de 155 gramas de maconha

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) registrou, neste fim de semana, duas apreensões com visitas em unidades prisionais do Vale do Paraíba.

No sábado (5), o flagrante ocorreu na Penitenciária P1 de Tremembé. Logo após as 9h, enquanto a mãe de um preso passava pelo escâner corporal foi identificada uma imagem ovular na região pélvica dela. Quando questionada a respeito, a mulher admitiu estar com ilícito dentro do corpo. Em sala reservada, ela retirou o invólucro de dentro de si. Tratava-se de 155 gramas de maconha.

Neste domingo (6), outra ocorrência se deu na Penitenciária 2 de Potim. Enquanto passava pelo aparelho para vistoria, a esposa de um sentenciado da unidade foi flagrada com imagem suspeita na região do tórax. A mulher acabou por entregar às agentes dois papeis de droga K4, também conhecida como maconha sintética, que estavam escondidos dentro da roupa.

As direções de ambas as unidades prisionais encaminharam as respectivas visitantes e o material apreendido para Delegacia de Polícia, onde registraram Boletim de Ocorrência. As mulheres tiveram os nomes retirados da lista de visitas da SAP e os presos foram conduzidos para celas disciplinares. 

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

17 JAN
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: