Publicidade
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021 | você está em »principal»Blogs»Filhos Brilhantes
Publicado em 16/11/2018 às 15h43
Uma vez Jacareí, sempre Flamengo


BENEDITO VELOSO

Jacareí conta com uma família de aficionados torcedores pelo seu desenvolvimento, e que guarda a cidade em lugar de destaque nos respectivos corações. Tanta dedicação é confirmada por Rodrigo França, que cita os dois filhos Fernando (11 anos) e Eduardo (8 anos), além dele, como seguidores de suas paixões de flamenguista e jacareiense.

O amor dos França pelo clube é herança do pai de Rodrigo, o carioca de nome Carlos França, conhecido na cidade pela atuação no ramo de imóveis há muitos anos. A boa notícia é que os quatro também torcem por Jacareí 'tanto quase quanto' pelo Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro. O que é uma deferência de máximo nível, pois torcer pela cidade 'tanto quanto' pelo clube já seria exigir demais de qualquer apaixonado pelo Mengão.

Claro que isso é força de expressão para justificar uma visão otimista do futuro de Jacareí, que vive um ciclo de esperanças diretamente ligado à qualificação dos jovens de hoje; o ramo imobiliário é bom medidor das possibilidades de desenvolvimento do município e o Flamengo, "bem, o Flamengo, como se viu quinta-feira (15) é o Flamengo", afirma Rodrigo.

No domingo, 4 de novembro, os garotos Eduardo e Fernando emocionaram Rodrigo ao entrarem no gramado do Morumbi de mascotes do Mengão e cantarem com os jogadores o Hino Nacional Brasileiro antes do jogo contra o São Paulo. Sonho que Rodrigo alimentou para si desde pequeno, vê-lo realizado pelos filhos foi impactante. Haja coração! Deu empate; 2x2. Foi bom; uma vitória poderia ser muito forte (Deus sabe o que faz).

Uma vez Flamengo... O Diário de Jacareí faz sua parte ao revelar 'Filhos Brilhantes' em dose quadrupla, pois homenageia Carlos, Rodrigo, Fernando e Eduardo no exato dia (17 de novembro) em que o clube completa 123 anos... Sempre Flamengo!

Comentários (1)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

Marcos Rodrigues   2 anos atrás
Realmente Jacareí tem muitos flamenguistas. Torcedores do mengão, mas sobretudo apaixonados por ossa famosa Athenas Paulista. Vamos flamengo, vamos ser campeao. Vamos Jacareí...
15 JAN
Publicidade
Notícias
facebook
Artigos
Perfil do Blog
Filhos Brilhantes

Assuntos como cerimonial, teatro, literatura, música, pintura terão sempre pessoas da terra como protagonistas, a grande maioria de Jacareí

 


E-mail do autor: bvelosomc@gmail.com
Arquivo
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: