Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 20/08/2020 às 19h00
PTB e PP anunciam que ‘dobradinha’ irá concorrer à Prefeitura em Jacareí
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
A partir da esquerda: Francisco Pessoa, Arildo Batista, Márcia Barbieri e Valter de Souza

Durou menos de um mês a anunciada ‘soma de esforços’ de cinco partidos para o lançamento de candidatura única à Prefeitura de Jacareí nas próximas eleições municipais. Nesta quinta-feira (20), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PP (Partido Progressista), com o apoio da executiva local do Avante, decidiram lançar os nomes de seus pré-candidatos ao Paço Municipal. 

Conforme o Diário de Jacareí antecipou em reportagem publicada em seu site no dia 29 de julho, o vereador Arildo Batista (PTB) e a presidente do PP, Márcia Barbieri, farão uma ‘dobradinha’ para concorrer como prefeito e vice ao Paço Municipal.

A nota do acordo oficialmente divulgada à imprensa é assinada pelos presidentes Valter de Souza (Avante), Francisco Pessoa (PTB) e a própria Márcia (PP). “Seguimos unidos, acreditando que o diálogo é o melhor caminho para encontrarmos as melhores soluções para Jacareí”, afirmam. 

ALIANÇA
O anúncio anterior dos cinco partidos para o lançamento de candidatura única a prefeito de Jacareí foi feito no dia 28 de julho, através de um comunicado oficial assinado pelos presidentes das cinco legendas: Valter de Souza (Avante), Francisco Pessoa (PTB), Antônio Simões (MDB), Will Mendes (PV) e Márcia Barbieri (PP). 

Na ocasião, de acordo com os dirigentes, o objetivo da parceria era apresentar um projeto comum e favorável a Jacareí, 'que implique numa gestão mais eficiente e mais participativa, e que coloque o município na rota do desenvolvimento econômico, social e sustentável'. 

"Unidos, estes cinco partidos compartilharão suas agendas, consolidarão um plano de governo e de maneira democrática escolherão os representantes que disputarão as eleições na posição do majoritário e vice", afirmaram em nota. 

Dos cinco partidos, dois deles haviam anunciado nomes para concorrer ao Paço Municipal em 2020: o atual vereador Arildo Batista (PTB) e Will Mendes (PV), que há cerca dois meses deixou a atual administração, liderada pelo prefeito Izaias Santana (PSDB). 

Com a definição de Arildo como pré-candidato a prefeito no grupo formado por PTB, PP e Avante, Mendes deverá ter seu nome confirmado nas prévias de seu partido, o PV, e do MDB para as próximas eleições municipais. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

25 SET
Publicidade
Notícias

Blogs
Publicidade
Publicidade
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Logos e Certificações: