Publicidade
Sábado, 24 de Julho de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 11/06/2021 às 22h47
Jacareí vacina pessoas com 57 a 59 anos e profissionais do transporte público
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
Para motoristas e cobradores fazerem o cadastro no site do ‘Vacina Já Transporte’, é preciso apresentar número do CPF, nome completo e e-mail

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (12) a aplicação de vacinas contra a Covid-19 em pessoas com 57, 58 e 59 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1964), sem comorbidades. Os motoristas e cobradores do transporte público coletivo, com cadastro aprovado no Vacina Já, também poderão receber a primeira dose do imunizante nesta data.

O atendimento será realizado das 8h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde de Jacareí, Unidades Municipais de Saúde da Família e UBS Central. Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

DOCUMENTAÇÃO
No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso dos motoristas e cobradores, é preciso apresentar, também, o QRCode comprovando o cadastro no ‘Vacina Já Transporte’. Caso o usuário não apresente o comprovante, ele não poderá ser imunizado.

Pré-cadastro para profissionais do transporte público

Para motoristas e cobradores fazerem o cadastro no site do ‘Vacina Já Transporte’, é preciso apresentar número do CPF, nome completo e e-mail. Após a realização do cadastro, o profissional receberá um e-mail enviado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), com um QRCode que servirá de verificação de autenticidade, comprovando a elegibilidade e o local para a vacinação. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.

Esse QRCode deverá ser apresentado no dia da imunização para validação pelo profissional de saúde, junto com uma identidade funcional, documento pessoal, CPF e comprovante de residência. Sem a apresentação do QRCode, os profissionais não poderão receber a vacina.

VACINA CONTRA A FOME
A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 JUL
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Logos e Certificações: