Publicidade
Sábado, 30 de Maio de 2020 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 08/04/2020 às 13h54
Indústrias integram rede de solidariedade para produção de máscaras e respiradores
A Redação / Agência Brasil
Divulgação
Divulgação
Em Jacareí, a Poloni Indústria Termoplástica Ltda está localizada no condomínio Califórnia Center, às margens da Rodovia Geraldo Scavone

A ABINFER (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais) reuniu voluntariamente a cadeia produtiva da ferramentaria, projetistas, engenheiros, médicos e centenas de parceiros para produção de respiradores e máscaras em todo o país, apoiando a rede pública de saúde no enfrentamento ao novo coronavírus.

Em Jacareí, a Poloni Indústria Termoplástica Ltda, localizada no condomínio Califórnia Center, às margens da Rodovia Geraldo Scavone, integra esta rede solidária de diversas empresas que, juntas, pretendem produzir, por hora, cerca de oito mil unidades de máscaras reutilizáveis para a proteção do contato com o vírus de alto contágio.

A estratégia é entregar um milhão de unidades ao Ministério da Saúde e suprir a demanda dos profissionais de saúde. Os equipamentos serão distribuídos às regiões do país, incluindo Jacareí e demais municípios da região.

PARCERIAS E DOAÇÕES
A ação busca parceiros que possam disponibilizar materiais e contará com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí. A maior necessidade no momento são placas transparentes (pode ser feita de acetato, PVC, PETG, PET ou PC, com espessura de no mínimo 0.5 mm).

A doação pode ser feita diretamente à Secretaria. Os contatos telefônicos são (12) 3955-9174 e (12) 981021771, ou através deste endereço eletrônico: desenvolvimento@jacarei.sp.gov.br. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

30 MAI
Publicidade
Notícias

Blogs
11/10/2019
A Prefeitura de Jacareí anunciou a implantação de corredores de ônibus na cidade. Qual a sua opinião sobre o tema?
06/04/2019
Após 100 dias de trabalho, qual a sua avaliação sobre o governo de Jair Bolsonaro (PSL)?
  • 38.1%
  • 19.5%
  • 14.6%
  • 13.3%
  • 12.2%
  • 2.2%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: