[[date:%A, %d %B %Y]]

Mês de clássicos

Mês de clássicos

Neste fim de semana, teremos última rodada na elite e série A2. Já a terceirona está na penúltima. 

O futebol paulista masculino está prestes a viver momentos decisivos, na temporada de 2022. Neste fim de semana, teremos última rodada na elite e série A2. Já a terceirona está na penúltima.

A Águia do Vale experimentou o gostinho da liderança, por apenas uma rodada, mas o que interessa é estar classificada antecipadamente para o mata-mata, quando enfrentará outras equipes tradicionais.

É o caso do Noroeste de Bauru, Comercial de Ribeirão e XV de Piracicaba, equipes do mesmo nível técnico do São José. Todos com muita chance de subir para a segundona no ano que vem.

Já o Taubaté não vive um bom momento, é antepenúltimo colocado na A2. Dois times serão rebaixados ao final do certame. O Audax é penúltimo e está somente dois pontinhos atrás do Burrão.

Na última rodada, tanto Taubaté quando Audax jogarão fora de casa, um torcendo pelo tropeço do outro. O primeiro está à frente na pontuação, contudo o concorrente enfrenta um adversário que só cumpre tabela.

Na elite, Palmeiras, Corinthians e São Paulo são os favoritos para levantar a taça. Bragantino e Santos correm por fora, principalmente este último, que luta contra os juros do cheque especial.

Corinthians venceu o Santos, na primeira fase. São Paulo bateu Corinthians e Santos. Enquanto isso, o Palmeiras ganhou dos três rivais e, por isso, alçou-se ao status de grande favorito, com a bola rolando.

O Verdão é vice-campeão mundial, atual bicampeão sul-americano, tem o técnico português mais badalado em atividade no Brasil e joga no contra-ataque mortal de Dudu e Roni.

O Corinthians trouxe também um comandante lusitano, além de contar com craques experientes em suas fileiras, o que o credencia como agremiação representante do futebol mais bonito.

O Trikas encarnou a raça de um elenco operário, com o treinador Rogério Ceni, que é atendido por todos quando reclama melhorias para a estrutura do clube. Pode surpreender os adversários no entusiasmo.

A Prefeitura de Jacareí também enfrenta neste mês grandes desafios: as obras de reparação dos danos causados pelas águas de março e os protestos pela desocupação de mais uma invasão. Clássicos! 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection