Publicidade
Domingo, 24 de Março de 2019 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 19/12/2018 às 14h30
Tênis de Mesa de Jacareí encerra temporada com novas conquistas
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação
Comissão técnica e atletas do tênis de mesa de Jacareí Crédito- Divulgação

O Clube Tênis de Mesa de Jacareí encerrou a temporada de 2018 entre os melhores do Brasil. Ainda comemorando o hexacampeonato nacional na categoria juventude sub-21 em equipes, o CTM conquistou quatro medalhas de ouro, duas de prata e mais quatro de bronze no TOP 8 do Campeonato Valeparaibano, disputado no último fim de semana (15 e 16), em São José dos Campos. O evento reuniu atletas federados em 12 categorias.

O ouro foi conquistado por Sofia Kano (mirim feminino), Eduardo Rondini (mirim masculino), Joyce Barroso (juvenil feminino) e Victor Yue (infantil masculino).

A prata veio com Sara Vicentin (adulto feminino) e Vivian Freitas (juvenil feminino) e o bronze com Lucas Carvalho (juventude masculino), Felipe Monteiro (juvenil masculino), Italo Santos (adulto masculino) e André Andrade (mirim masculino).

MELHORES DO ANO
A diretoria da Liga Valeparaibana escolheu também os melhores atletas de cada categoria de acordo com o desempenho e resultados do ranking de toda temporada. Também receberam destaque os jacareienses Joyce Barroso, Felipe Monteiro, Eduardo Rondini e Mateus Bassanello que foram premiados com o troféu de melhor atleta do ano de 2018 nas categorias juvenil feminino, juvenil masculino, mirim masculino e pré-mirim masculino respectivamente.

TROFÉU EFICIÊNCIA
Nesse mesmo evento, foi entregue o Troféu Eficiência para os três clubes que mais pontos acumularam durante todas as etapas disputadas. O campeão foi a Associação Mattos TT de Lorena e o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí foi o vice-campeão. O terceiro lugar ficou com o Clube Nikkey de São José dos Campos. 

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 MAR
Publicidade
Notícias

Blogs
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
30/08/2018
Você pretende votar em um candidato de Jacareí­ a deputado nessas eleições?
  • 48.2%
  • 42.1%
  • 9.7%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: