Publicidade
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Esportes
Publicado em 03/03/2020 às 16h42
Tênis de Mesa conquista 12 medalhas em etapa do ranking da Liga regional
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
A experiente mesatenista Sara Vicentin (segunda à esquerda) ganhou medalha de ouro em sua categoria durante as disputas da Liga regional

Tênis de Mesa de Jacareí conquista 12 medalhas em etapa de abertura do ranking da Liga Valeparaibana. Os destaques da equipe ficaram por conta das mesatenistas Sofia Kano e Sara Vicentin, que conquistaram o ouro nas categorias infantil e lady, respectivamente. A competição foi realizada no último domingo, dia 1º de março, no Sesi de Jacareí, e a equipe da casa contou com 20 atletas.

Além das medalhas de ouro, Jacareí conquistou mais três medalhas de prata, com Leonardo Pinto (Mirim), Antônio Vicentin (V70), e Ítalo Santos (Adulto). E ainda mais sete de bronze com André Andrade (Infantil), Tainá Camillo (Infantil), Luciano Lucilio (V40), Dimas Coelho (V60), Amuriel Lúcio (Juventude), Pedro Kano (Juventude NF), e Milton Gabriel (Adulto).

Na avaliação do treinador Waldemir Júnior, o desempenho da equipe ‘foi muito bom para um começo de ano. E ele destacou: “O evento marcou o início da temporada que promete mais uma vez ser vitoriosa para o tênis de mesa de Jacareí”. 

 
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

22 JAN
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: