Sábado, 17 de Novembro de 2018 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 07/11/2018 às 10h46
SAAE inicia obras de instalação de redes de água na Chiquinha Schurig
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/SAAE
Divulgação/SAAE
Um novo trecho da drenagem do Jardim São João também será executado no local, visando eliminar os alagamentos em períodos de chuva

A partir desta quarta-feira (7) o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí iniciará uma obra para implantação de novas redes de água na rua Chiquinha Schurig, na região dos bairros Clube de Campo/São João (região oeste), com objetivo de ampliar e modernizar o sistema de abastecimento. O investimento é de pouco mais de R$188 mil.

Um novo trecho da drenagem do Jardim São João também será executado no local, visando eliminar os alagamentos em períodos de chuva. Essa obra começou em outubro, entre o EducaMais São João e o Casa Branca Eventos, com investimento de R$ 3.341 milhões e recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

TROCA DE EQUIPAMENTO
De acordo com a autarquia, durante as obras na Chiquinha Schurig, os residentes no local poderão solicitar ao SAAE a substituição do cavalete pela Caixa de Proteção do Hidrômetro – CPH. O equipamento facilita o acesso à leitura do hidrômetro, além de permitir ao SAAE a manutenção por vazamento mesmo que o proprietário não esteja presente, entre outros benefícios.

TRÂNSITO
O SAAE também informou que durante a realização das obras, que poderão durar entre dois a quatro meses, a rua Chiquinha Schurig ficará interditada, recomendando o acesso à via por rota alternativa.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

17 NOV
Publicidade
Notícias

Blogs
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
30/08/2018
Você pretende votar em um candidato de Jacareí­ a deputado nessas eleições?
  • 48.2%
  • 42.1%
  • 9.7%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: