Publicidade
Domingo, 24 de Março de 2019 | você está em »principal»Notícias»Polícia
Publicado em 08/03/2018 às 15h49
Polícia Militar prende ladrão de carro após vídeo de motorista
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação/PM
Divulgação/PM
Duas armas, sendo uma de brinquedo, foram apreendidas pela PM

A Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, acusado de roubar um carro em uma rua entre os bairros Jardim das Indústrias e Altos de Santana, região leste de Jacareí. A ação dos policiais ocorreu na quinta-feira (8) na rua onde mora o ladrão, na Vila Zezé, e foi conduzida por integrantes do 3º Batalhão de Ações Especiais (BAEP).

A PM apreendeu quatro munições e duas armas que estavam na posse do suspeito, uma delas de brinquedo e que teria sido usada durante o crime. Um segundo indivíduo, que também participou do crime, continua foragido.

O homem tentou fugir, pulando o telhado de casas vizinhas, mas acabou preso pela PM e confessou ser o autor do roubo. Ele já havia sido preso em 25 de janeiro acusado de receptação de veículo roubado.

O carro roubado na tarde da última terça-feira (6), um Fiat Palio, na cor cinza, também foi recuperado pela polícia. O suspeito prestou depoimento no 1º Distrito Policial, na Avenida Siqueira Campos. Na manhã de sexta-feira (9), após ser levado para uma audiência de custódia no Fórum local, o bandido teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça até o julgamento do caso.

O CRIME - Imagens de câmeras instaladas em imóveis do bairro e em outro veículo que passava pela Rua Volta Redonda - uma via de mão única que liga os bairros Jardim das Indústrias e Altos de Santana -, filmaram toda a ação que começou em uma rotatória na Avenida Elmira Martins Moreira. Acompanhado de um comparsa, ele tentou render um casal que estava nesse automóvel, mas não obteve êxito. O motorista acelerou e conseguiu sair ileso.

Minutos depois, já num trecho mais baixo da rua, a dupla rendeu a motorista de outro carro que acabou roubado na ação. Ninguém ficou ferido e os bandidos conseguiram escapar.

O homem preso na quinta-feira (8) já cumpriu pena de prisão por tráfico de drogas, roubo e receptação.

Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

24 MAR
Publicidade
Notícias

Blogs
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
30/08/2018
Você pretende votar em um candidato de Jacareí­ a deputado nessas eleições?
  • 48.2%
  • 42.1%
  • 9.7%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: