A mulher que foi esfaqueada, no Jardim Emília (região oeste), em Jacareí, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não corre mais o risco de morrer. A informação é da Santa Casa de Misericórdia, onde a vítima continua internada.
A mulher, de 49 anos, passou por cirurgia horas depois de sofrer uma tentativa de assassinato. Ela foi atingida no pulmão e abdômen.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela foi transferida para a enfermaria, seu estado de saúde é estável, tendo sido liberada uma dieta leve. “Em breve, deve retirar a sonda para necessidades básicas”, completou em nota.
ENTENDA O CASO
A vítima, que trabalha como encarregada de serviços gerais para uma empresa terceirizada que presta serviços para a escola técnica Senai de Jacareí, foi atingida por um homem no momento em que se dirigia ao trabalho, por volta das 8h30 da última quinta-feira (24).
O suspeito golpeou a vítima depois de um desentendimento. Ele tentou fugir, mas foi detido por policiais na região onde o crime ocorreu.
Preso, o homem alegou que sofre de ‘desequilíbrios psiquiátricos’ e não conseguiu esclarecer os motivos que o levaram a cometer o crime. Ele irá passar por avaliação médica.