Publicidade
Sexta-feira, 05 de Março de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 15/02/2021 às 20h23
Jacareí entrega IPTU pelos Correios, mas boleto pode ser impresso pela internet
A Redação / Diário de Jacareí
DJ/Imagem
DJ/Imagem
Em Jacareí, carnês do IPTU estão sendo entregues pelos Correios e estão disponíveis também no site da Prefeitura

A cota única ou a primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos de Jacareí (Taxa de Lixo), no exercício de 2021, vence daqui a um mês, em 15 de março. Desde o dia 10 de fevereiro, os carnês estão sendo entregues pela Prefeitura Municipal pelos Correios. 

Entretanto, com o objetivo de oferecer mais agilidade e facilidade para os contribuintes que optarem pelo pagamento online, a Prefeitura disponibilizou o boleto para impressão direto no site, bastando acessar www.jacarei.sp.gov.br. 

FORMAS DE PAGAMENTO
A primeira parcela do IPTU vence em 15 de março. Para cota única são dois tipos de descontos. O contribuinte que está em dia com os tributos municipais tem direito a 10% de desconto na cota única. Para o contribuinte que tem alguma pendência com os tributos municipais, o abatimento é de 5%. 

Já o parcelamento pode ser feito em até dez parcelas mensais, fixas e consecutivas, com valor mínimo de 1 VRM (R$ 72,29), sem desconto.

A Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos de Jacareí (Taxa de Lixo) pode ser paga em cota única, com 5% de desconto, ou em duas parcelas mensais, fixas e consecutivas.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

05 MAR
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: