Publicidade
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 11/12/2020 às 17h05
Crianças carentes atendidas pela Associação Fênix recebem kits de Natal
A Redação / Diário de Jacareí
Divulgação
Divulgação
Em 2019 (foto), cada aluno adotou uma criança para a doação de um kit e um almoço de Natal; 200 crianças carentes foram beneficiadas

Cerca de 350 crianças carentes serão beneficiadas com kits presentes do tradicional ‘Natal Solidário’ promovido pela Anhanguera de Jacareí em parceria com a Associação Fênix, neste sábado (12), às 14h.

De acordo com o coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos, Diogo Rosa da Silva, há dez anos a unidade recebe as crianças atendidas pela Associação para uma festa promovida pelos alunos com brincadeiras, lanches, presentes e Papai Noel.

Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, não haverá a festa no prédio da unidade para não causar aglomeração, mas os alunos e professores irão entregar os kits para as crianças por meio do sistema drive-thru na sede da Associação, no bairro Rio Comprido (região leste). 

O kit contém uma bola, lanche e saquinho surpresa com doces. No ano passado, cada aluno adotou uma criança para a doação de um kit e 200 crianças carentes ganharam roupas novas, doces, bolas e um almoço de Natal.

O objetivo da atividade é proporcionar aos alunos a oportunidade de colocar em prática o planejamento estratégico estudado em sala de aula, por meio de uma ação social, e resgatar a essência do Natal. 

Os interessados em doar algo às crianças podem levar diretamente na Associação Fênix, que fica na rua Minas Gerais, 133, Rio Comprido, dm Jacareí.

Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

19 JAN
Publicidade
Notícias
facebook
Blogs
Publicidade
Publicidade
14/01/2021
Santos e Palmeiras disputam a final da Taça Libertadores no dia 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã. Na sua opinião, qual dos dois será o campeão?

Nenhuma enquete encontrada!

Logos e Certificações: