Publicidade
Terça-feira, 26 de Março de 2019 | você está em »principal»Notícias»Cidade
Publicado em 14/03/2019 às 11h41
Cata-Treco estará no Jardim Maria Amélia I e II neste sábado (16)
A Redação / Assessoria de Imprensa
Divulgação/PMJ
Divulgação/PMJ
A Prefeitura Municipal oferece o serviço aos sábados com o objetivo de recolher das casas toda sucata e utensílios domésticos em desuso

O serviço do ‘Cata Treco’, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estará no Jardim Maria Amélia I e II (região sul), neste sábado (16), a partir das 7h. No último sábado (09), a ação esteve no bairro Parque Santo Antônio (entre as ruas Vale do Paraíba, Olinda Mercadante até a das Camélias) e recolheu 7.110 quilos de materiais inservíveis.

A Prefeitura Municipal oferece o serviço aos sábados com o objetivo de recolher das casas toda sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, móveis, colchões, geladeiras, além de material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico).

A operação visa à saúde preventiva da população e a preservação do meio ambiente, evitando que objetos sejam descartados em locais impróprios, como áreas verdes, terrenos e córregos. Além disso, o serviço contribui com a limpeza da cidade e ajuda os moradores a manterem suas casas limpas.

REGRAS
O serviço não inclui remoção de entulho de construção civil e restos de poda ou capina. O munícipe que precisar da operação pode ligar no telefone (12) 3961-3040 e agendar o ‘Cata-Treco’ avulso, que passa as terças e quintas-feiras, em até 15 residências cada dia, atendendo a solicitações de recolhimento de produtos.

 
Publicidade
Relacionadas
Comentários (0)

ATENÇÃO!

Os comentários publicados neste espaço são de responsabilidade de seus autores e não expressam
necessariamente a opinião do Diário de Jacareí


Por favor, faça o login antes de comentar

26 MAR
Publicidade
Notícias

Blogs
08/10/2018
Qual a sua opinião sobre a mudança do Poupatempo para a região central de Jacareí
30/08/2018
Você pretende votar em um candidato de Jacareí­ a deputado nessas eleições?
  • 48.2%
  • 42.1%
  • 9.7%
Publicidade
Publicidade
Logos e Certificações: