Condição rara pode estar relacionada a manifestações do espectro autista em pessoas com predisposição.
Em novo livro, professor aborda o papel insubstituível do docente na formação de pensadores críticos.
A ampliação é mais uma medida para promover melhorias no suporte oferecido para os pacientes.
Instituto realizou uma homenagem ao primeiro astronauta do Hemisfério Sul a ir para o espaço, hoje senador da República pelo PL.
A programação conta com oficinas, trilhas guiadas, jogos, brincadeiras, feirinha gastronômica e troca de mudas.
Dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo são referentes ao mês de setembro.
As inscrições serão iniciadas em 3 de novembro e se encerrarão em 8 de dezembro.
O Brasil viu mais uma vez sua juventude ser ceifada por atos brutais que, em vez de causarem comoção, parecem se dissolver na rotina.
O que se viu foi uma sucessão de justificativas, versões conflitantes e um silêncio ensurdecedor sobre medidas concretas.
Evento acontece neste sábado (25), a partir das 16h, com largada e chegada no Parque da Cidade, em Jacareí.