O inesgotável tesouro vale-paraibano
Berço de grandes nomes da literatura, a região oferece reais possibilidades a serem exploradas de maneira variada e sustentável.
Berço de grandes nomes da literatura, a região oferece reais possibilidades a serem exploradas de maneira variada e sustentável.
Há cerca de um ano, assumiu a direção geral da escola a Filha Brilhante Lariça Letfur, acostumada a desafios sociais de outras naturezas na Capital.
Rafaela Oliveira acaba de lançar o primeiro livro de suspense e aventuras: 'Histórias vermelhas demais para roupas brancas'.
Iraci explica que um bom dirigente empresarial sabe que contratar profissional de contabilidade é fundamental para o sucesso nos negócios.
Principal mostra do MAV, manterá até o final deste ano uma exposição voltada às novas tecnologias transformadoras do mundo.
Karina estudou há cerca de dez anos na Unifesp, onde fez mestrado em Letras, levada pelo fato de sempre ter gostado de ler.
Professora da arte há mais de 30 anos, ela possui um portfólio eletrônico (Instagram) invejável, uma verdadeira galeria de pintura.
Livro de Sílvia Máximo destaca de maneira especial seu pai, Luiz Benedicto Máximo, também nascido em Jacareí.
Muito respeitado nessa área, Carlos Guedes era uma espécie de consultor para novos e veteranos ligados à arte de escrever.
Fabricius Tremocoldi Stipp. Nascido em Piracicaba (SP), mudou-se com a família para Jacareí aos seis anos de idade, em 1993.
Iara Regina de Oliveira Santos viveu experiências valiosas que a fizeram crescer como profissional e como ser humano.
Aos 4 anos, veio com os pais para São José dos Campos e achava que Jacareí ficava no mesmo município.
'Os Chapéus de Clarice' trata de tema delicado vivido por muito de seu público-alvo: a incidência de câncer em crianças.
Jacareiense de nascimento, Paiva desde muito jovem uniu-se a uma galera que se dedica pra valer à literatura.
Para alcançar as exigências dos dias atuais, Maria Tereza nunca deixou de se aperfeiçoar na área da saúde.
Jacareí, 'berço puro de filhos brilhantes', como diz o hino da cidade, visa comprovar nesta coluna os tantos valores pessoais que abrilhantam seu dia-a-dia.
Tais mulheres foram citadas numa enquete e serão homenageadas isoladamente neste espaço em futuras edições.
Lúcia Fortes administra um dos três únicos lares destinados ao acolhimento total dos maiores de 60 anos que não tenham onde residir.
A Noite de Seresta Darcy Reis, que continua atuante até hoje depois da morte da Telê Rodrigues, ultrapassa esse evento.