[[date:%A, %d %B %Y]]

Livro aborda como frustrações e traumas impactam relações

Geralliteratura

Livro aborda como frustrações e traumas impactam relações

O papel do amor no cotidiano familiar permeia a narrativa de 'Quer ser meu pai?', novo livro de Alberto Dal Molin Filho.  

A obra de Alberto Dal Molin Filho (no detalhe) atravessa o tempo com o amadurecimento da relação dos dois. Foto- Divulgação

Um menino está na praia com a mãe quando vê um homem correndo à beira da água. A criança sorri ao desconhecido e pergunta: 'Quer ser meu pai?' Este questionamento repentino, que dá nome ao novo livro do escritor Alberto Dal Molin Filho, é o início de uma série de acontecimentos românticos e dramáticos capazes de emocionar os leitores.

A partir de uma narrativa fluida, que equilibra diálogos com reflexões internas dos personagens, o autor conta a história de uma família quase formada ao acaso. Ronei é o solitário dono de uma empresa de seguros que, depois desse primeiro encontro com o garoto, apaixona-se pela mãe dele, Márnei. Eles, porém, precisam se distanciar da solidão e das frustrações com relacionamentos passados para solidificarem o amor.

Dividida em oito partes, a obra atravessa o tempo com o amadurecimento da relação dos dois. Anos mais tarde, os filhos crescem e seguem os próprios caminhos. Mas a personagem principal, que descobre ter uma habilidade extrassensorial e sonha com situações do futuro, é acometida por uma leucemia. Após este momento trágico, os familiares precisarão lidar com a perda da mulher mais importante da vida deles.

'Quer ser meu pai?' é uma história com muitos significados: mostra a importância de escutar as crianças, ao mesmo tempo que trata sobre o enfrentamento dos vazios emocionais. Também versa sobre experiências comuns da existência humana, como os elos da família, as pequenas vitórias do dia a dia, a busca por razões para viver e a necessidade de formar relações profundas.

SERVIÇO
Livro:
Quer ser meu pai?}
Autor: Alberto Dal Molin Filho
Preço: R$ 49,96 (fisico)/R$ 24,90 (e-book)
Onde encontrar: Amazon. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection