[[date:%A, %d %B %Y]]

‘O fio invisível’ e: uma rede infinita de amor

Geralliteratura

‘O fio invisível’ e: uma rede infinita de amor

Best-seller de Patrice Karst ensina o pequeno leitor a lidar com os sentimentos de separação e perda.  

‘O fio invisível’ chega ao Brasil pelo Caminho Suave, selo do Grupo Editorial Edipro. Foto- Divulgação

Assim como os adultos, boa parte das crianças não sabe como lidar com os sentimentos de separação, perda, luto e solidão. Para ajudá-las a encarar este processo, a autora e palestrante inglesa Patrice Karst escreveu 'O fio invisível'. Best-seller com mais de um milhão de cópias vendida no mundo, a obra chega ao Brasil pelo Caminho Suave, selo do Grupo Editorial Edipro.

"'O fio invisível' nasceu em 1996. Nessa época, eu era uma mãe solteira e trabalhava fora o dia todo. Quando deixava o meu filho, Elijah, na escolinha, ele chorava tão alto que partia o meu coração. Então, contei a ele o que me parecia óbvio: estávamos sempre ligados por um fio invisível feito de amor. Na verdade, esse fio não apenas nos conectava o dia todo como também nos conectava para sempre — não importava o que acontecesse", relembra a autora.

Durante as páginas ilustradas por Joanne Lew-Vrielhoff, uma mãe conta aos filhos gêmeos, Gabriel e Isabela, sobre o fio feito de amor que conecta todas as pessoas. Mesmo invisível aos olhos, é possível senti-lo no fundo dos corações, pois ele interliga todos aqueles que se amam — sejam pais e filhos, avós, amigos e até animais de estimação.

TODAS DAS IDADES
Apropriado para todas as idades, o clássico contemporâneo de Karst explora uma definição tangível para o conceito abstrato de amor e explica como as conexões podem ser inquebráveis, até mesmo com aqueles que já partiram. Por meio de exemplos entendíveis e aplicáveis, a autora oferece uma abordagem simples para a superação do medo e da ansiedade causados pelo sentimento de abandono.

'O fio invisível' é uma lição para crianças e adultos entenderem que nunca estarão sozinhos.

SERVIÇO
Onde comprar: Amazon. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection