[[date:%A, %d %B %Y]]

‘Amor, Otário Amor’: crônicas sobre relacionamentos na era da internet

GeralLiteratura

‘Amor, Otário Amor’: crônicas sobre relacionamentos na era da internet

Obra é prefaciada por Luís Fernando Verissimo, Hélio de la Penã e Fred Elboni.  

Livro do escritor e roteirista Léo Luz reúne 48 textos sobre o amor nos tempos modernos. Fotos- Divulgação

'Amor, Otário Amor' é um panorama bem-humorado e um tanto pessimista dos casais aparentemente felizes nas redes sociais, mas que mal se falam na vida real. A coletânea de 48 crônicas do roteirista e escritor Léo Luz são um retrato do quanto a vida a dois no mundo 2.0 pode ser engraçada e até mesmo trágica.

Prefaciado por Luís Fernando Verissimo, Hélio de la Penã e Fred Elboni, a obra do roteirista da terceira temporada do 'Vai que Cola' e colaborador de roteiro do filme 'Até que a Sorte Nos Separe 3' traz evidências autobiográficas. Léo Luz transforma as experiências e fracassos amorosos em poesia, ao exemplo de 'Nada de casalzinho', 'Namore um cara que escreve' e 'O amor nunca é silêncio'.

Léo escreve sobre quase tudo que envolve o mundo dos apaixonados: ciúme, loucuras de amor, traição, saudade... E são os diálogos ágeis que permitem o leitor a quase palpar as sensações experimentadas pelos personagens, como se fizesse parte da cena. "Desnudo o idiota apaixonado interior de todos nós", confirma.

Especialista em falar sobre amor, ou os próprios fracassos amorosos, Léo Luz também é autor de 'Cartas para Anna'. A obra reúne cartas, bilhetes e e-mails que o roteirista escreveu para a ex-namorada durante e após o fim do relacionamento. Intensos, explosivos, sem censura e com uma pitada de sofrimento, os textos narram a história do casal.

SERVIÇO
Link de venda:Amazon. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection