Câncer raro: Lições de uma batalha pela vida
Daniela Corrêa publica livro para fortalecer as mulheres que precisam seguir em frente em meio aos desafios.
Foi da luta contra um tumor raro na pelve, aos 37 anos, que nasceu o maior propósito de Daniela Corrêa: renovar a esperança no coração de mulheres que lutam contra o câncer e precisam se reerguer diante das adversidades que por vezes parecem intransponíveis. Atualmente, curada e com a rotina retomada, a contadora catarinense compartilha tudo o que viveu na publicação 'Ressignificando a Dor.' Com palavras de conforto e esperança, ela evidencia os desafios de enfrentar uma doença agressiva e o impacto emocional que acompanha o diagnóstico.
Dividido em dez capítulos, o livro mescla a trajetória da autora desde a importância do diagnóstico precoce da neoplasia maligna, as etapas do tratamento realizado, a cura da doença e a lição de vida que fica, aos pacientes oncológicos ou não, diante dessa caminhada.
'Ressignificando a Dor' é um guia para quem se sente perdido em meio a momentos difíceis. E, para Daniela, cercar-se de uma rede de apoio é um dos passos mais importantes de qualquer processo. "Desejo que outras mulheres também encontrem essa força nelas mesmas e ao redor, e que não desistam de lutar", ressalta.
FICHA TÉCNICA
Título: Ressignificando a Dor
Autora: Daniela Corrêa
Preço: R$ 24,90
Onde comprar: Amazon.
Comentários: