Cases de aniversários de shoppings de Santo André e Santos concorrem na categoria Institucional que celebra inovação do setor.
Duas campanhas assinadas pela agência Mestra Comunicação, com sede em São José dos Campos, são finalistas no maior prêmio nacional do setor de shoppings centers, realizado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers). Os cases de aniversários dos shoppings Grand Plaza, em Santo André (SP), e Miramar Shopping, em Santos (SP), estão entre os 10 escolhidos na categoria institucional, 30 mil ou mais de ABL e menos de 30 mil ABL, respectivamente.
A premiação, que será realizada no próximo dia 27 de junho, em São Paulo, reconhece inovações no setor e celebra projetos inovadores. As campanhas da Mestra Comunicação, selecionadas pela instituição, são: 'A Nova Marca do Grand Plaza: de Shopping Center a principal Centro De Experiências do ABC' e 'Miramar Shopping 35 anos - Nova Marca e Novo Posicionamento'.
Para o CEO da Mestra Comunicação, Seigi Yamauchi, a seleção representa o reconhecimento do talento e comprometimento de todo o time, em busca das melhores soluções para os clientes.
"Inovação, criatividade e a capacidade de se reinventar está presente no DNA da Mestra. Somos cercados de profissionais extremamente talentosos, empenhados e envolvidos com os clientes. Uma campanha de sucesso é moldada nos detalhes e posso dizer que cada profissional do nosso time se desafia a criar a melhor solução. Estamos muito orgulhosos dessa seleção na premiação, que é resultado de muito esforço de todos os envolvidos", comenta.
MIRAMAR SHOPPING
O aniversário de 35 anos do Miramar Shopping foi celebrado com uma campanha de rebranding. Com tipografia única, desenhada especialmente pela Mestra Comunicação, o nome do empreendimento ganhou nova forma, assim como toda a comunicação, reforçando o novo posicionamento do shopping como moderno e sofisticado, mas sem abrir mão da tradição.
"A Mestra sempre provocou a transformação no sentido de inovar, transformar e atualizar a marca. Porém tínhamos uma linha a seguir interna e quando chegou o momento de mudarmos a marca, foi um casamento sensacional de vontade com ferramentas", afirma a gerente de marketing do Miramar Shopping, Mayara Nogueira.
GRAND PLAZA
Para a celebração dos 25 anos do Shopping Grand Plaza, os desafios propostos foram baseados em inovações, alegria e propor uma relação ainda mais empática e próxima do seu público, abraçando completamente a riqueza cultural e diversa do Brasil. Para tanto, a solução encontrada foi uma campanha rica em cor e movimento, se utilizando também de influenciadores da região do ABC, como meio de consistência da campanha e como ferramenta de mensagem alinhada ao target e multiplicadores.
A Mestra Comunicação também foi responsável pela criação de um jingle exclusivo que unisse toda a campanha na letra, trazendo elementos que inspiraram a criação de uma coreografia e um refrão 'chiclete' para 'grudar o conceito' nos ouvidos de todos. "Eu sou do ABC, tô me sentindo em casa. O meu lugar é aqui, aqui no Grand Plaza", diz um trecho da música.
Agência é especializada em
campanhas para shoppings
Com mais de 20 anos de história, a Mestra Comunicação é uma agência especializada em shoppings centers. Fortalecida em pilares sólidos - criatividade e inovação, agilidade e entregas no prazo e informação e entendimento do todo -, a expertise da empresa no setor varejista já resultou em campanhas de sucessos realizadas por todo o território nacional, para diversas marcas de shopping e cerca de 10 administradoras.
Atualmente, além de Grand Plaza e Miramar Shopping, fazem parte do time de clientes Mestra os shoppings: Shopping Metrô Tucuruvi, CenterVale Shopping, Shopping Granja Vianna, Limeira Shopping, Pátio Cianê Shopping e Paulínia Winter Shopping.