[[date:%A, %d %B %Y]]

'São Paulo somos todos'

Editorialpolítica

'São Paulo somos todos'

Resume-se na mobilização conjunta dos órgãos da segurança direta e indireta, com vistas a maior eficiência dos resultados. 

Notícia boa que certamente interessa a você, à cidade e, com certeza, a todo o Estado de São Paulo, foi confirmada na quinta-feira (16) numa entrevista exclusiva no Palácio dos Bandeirantes pelo vice-governador Felício Ramuth (PSD): 'Inicia-se em todo território paulista uma ação inédita na área de proteção ao indivíduo.'

Resume-se na mobilização conjunta dos órgãos da segurança direta e indireta – Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Saúde, dentre outras – com vistas a maior eficiência dos resultados. Os planos de ação estão sendo traçados pelo grupo, sob a coordenação do próprio Ramuth, e os resultados – espera-se – já serão sentidos dentro dos míticos '100 dias' do Governo Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Embora legalmente seja de responsabilidade direta do prefeito Ricardo Nunes (MDB), a solução dos problemas ligados ao tráfico e uso de drogas em pontos determinados da capital, como a 'Cracolândia', obtém comprovadamente melhores resultados, se atacada em blocos. Afirma que ele próprio aplicou com sucesso o método ao ser prefeito de São José dos Campos (2017/2022).

O vice-governador tem se reunido com frequência com representantes do grupo de trabalho em questão, e garante que um resultado positivo será sentido em breve. Em busca de resultados, ele já agendou visitas que cobrirão a maioria das cidades paulistas para se entender com responsáveis locais especializados na tarefa.

Para implantar uma ideia de que 'tudo será melhor', A equipe do novo governo paulista até lançou novo 'mantra' que Ramuth faz questão de divulgar: 'São Paulo somos todos'. A entrevista foi exclusiva para as equipes da Rádio e TV Imprensa, de São José dos Campos, e deste Diário de Jacareí.

Encerrou o encontro com a lembrança, a título de 'endosso' – e sem esconder o entusiasmo – da retomada, dias antes, das obras do trecho Norte do Rodoanel, que liga cinco das principais rodovias paulistas, e havia sido suspenso havia quatro anos pela Justiça.

É a nossa opinião. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection