[[date:%A, %d %B %Y]]

União Brasil lança Massari como pré-candidato a prefeito de Jacareí

União Brasil lança Massari como pré-candidato a prefeito de Jacareí

Durante o segundo mandato do prefeito Izaias, Massari foi secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico.  

UNIÃO BRASIL
Na noite da última segunda-feira (29), foi lançada oficialmente a pré-candidatura do engenheiro Luís Fernando Massari, 51 anos, a prefeito de Jacareí pelo União Brasil. Doutor Elton, deputado estadual do mesmo partido, que foi vereador e tem base eleitoral em São José, marcou presença no Espaço JK, no Jardim Liberdade.

FORMAÇÃO 

Foto- BVeloso/Colaboração

Engenheiro agrônomo, formado pela Universidade de Taubaté, Luís Fernando Massari (foto), nascido em Jacareí, tem especialização (MBA) em gestão empresarial, pela FGV. Durante o segundo mandato do prefeito Izaias (PSDB), Massari foi secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico. Ele deixou o governo em dezembro de 2022.

DISCURSOS
Elton lembrou em discurso que o início de sua carreira de médico foi em Jacareí, no Hospital Alvorada, depois se transferiu para o Hospital São Francisco de Assis e, mais adiante, montou consultório em São José dos Campos. "Por isso, sinto-me duplamente motivado por estar aqui nesse momento", reforçou.

MODERNIZAÇÃO
Em discurso, Luís Fernando Massari afirmou que irá trabalhar principalmente para a modernização dos sistemas de Saúde e Educação. Entende que Jacareí precisa ser modernizada. "Prometo colocá-la no merecido lugar no tempo", comentou.

ELEIÇÕES 2024
Eleitoras e eleitores têm até 8 de maio, menos de quatro meses, para tirar a primeira via do título ou regularizar a situação eleitoral e votar no pleito municipal de outubro. O alistamento dos jovens que completam 16 anos até o 1º turno e desejam comparecer às urnas em 2024, mesmo tendo o voto facultativo, encerra-se na mesma data.

COMO PROCEDER
É possível solicitar as operações sem sair de casa, por meio do autoatendimento eleitoral. No entanto, para a emissão do título é necessário que o eleitor compareça ao cartório eleitoral ou postos do Poupatempo com serviços da Justiça Eleitoral em até 30 dias para a coleta dos dados biométricos e validação do pedido. Para o atendimento presencial, a pessoa deve realizar agendamento prévio no site do TRE ou no site do Poupatempo.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection