Sábado, 13 Julho 2024

Câmara terá audiência para exposição do Plano de Desenvolvimento do IFSP

Câmara terá audiência para exposição do Plano de Desenvolvimento do IFSP

O evento, organizado pela Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes do Legislativo, terá início às 19h, no Plenário da Casa. 

INSTITUTO FEDERAL
A Câmara Municipal realiza nesta segunda-feira (7) audiência pública para apresentação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do campus Jacareí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). O evento, organizado pela Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes (CECE) do Legislativo, terá início às 19h, no Plenário da Casa.

OBJETIVO
O objetivo do evento é apresentar o PDI, documento que define a missão da instituição e as estratégias para atingir as metas e objetivos, referente ao período 2024/2028. Faz parte do PDI a elaboração do Projeto Político Pedagógico e da sua Organização Didático-Pedagógica abrangendo um período de cinco anos. Os trabalhos para a estruturação do Plano do IFSP (PDI 2024-2028) tiveram início no mês de agosto de 2022, com a formação das comissões locais.

VIGÊNCIA
O processo tem como premissa a análise do PDI vigente (2019-2023), para aprimoramento e alinhamento à realidade do momento atual do IFSP. A audiência é aberta ao público e será transmitida ao vivo, pela TV Câmara Jacareí, nos canais 39.2 Digital, 12 da NET e também pelo Youtube e Facebook da TV Câmara Jacareí. 

RETIRADO

Foto- Divulgação/CMJ

A proposta de autoria dos vereadores Roberto Abreu (União Brasil) e Sônia Patas da Amizade (PL), que visa implantar o programa de coleta e descarte de animais mortos de grande porte na cidade, foi retirado da pauta a pedido dos autores. A sessão realizada na quarta-feira (2/foto) marcou a volta do recesso parlamentar de julho.

PROJETO
De acordo com o projeto, os serviços terão custas mediante pagamento em boleto equivalente a cinco VRMs (cerca de R$ 425,00) por animal. Segundo os autores, trata-se de criar condições favoráveis para resolução do problema. "Abrir uma vala e sepultar em qualquer área vai contra a saúde pública e atinge o Meio-Ambiente com sua contaminação". Não há data definida para retorno da proposta na Ordem do Dia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection